Alguém na terra que também não goste de açaí? E porquê?
callmetusy
Sou praticamente crucificada, toda vez que falo que odeio, haha. Mas acho com gosto de terra mesmo
elas respondem
Belle_
6a
Eu gosto puro ou com granola.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu gosto puro ou com granola. | elaele