Alguém na terra que também não goste de açaí? E porquê?

Sou praticamente crucificada, toda vez que falo que odeio, haha. Mas acho com gosto de terra mesmo
elas respondem
Eu gosto puro ou com granola.
 
Eu gosto puro ou com granola. | elaele