Alguém na terra que também não goste de açaí? E porquê?
Sou praticamente crucificada, toda vez que falo que odeio, haha. Mas acho com gosto de terra mesmo
elas respondem
6a
Também achei que tem gosto de terra, apesar de nunca ter comido terra. Mas, eu fui provando o açaí algumas vezes e quando acrescento uns adicionais e sorvete, quebra um pouco do sabor característico.
Agora colega, uma bomba de açaí não tem para ninguém, é bom demais. É o açaí batido com leite. Estava com dor de cabeça e só com um gole passou na hora.
Agora colega, uma bomba de açaí não tem para ninguém, é bom demais. É o açaí batido com leite. Estava com dor de cabeça e só com um gole passou na hora.