Alguém na terra que também não goste de açaí? E porquê?
callmetusy
Sou praticamente crucificada, toda vez que falo que odeio, haha. Mas acho com gosto de terra mesmo
eles respondem
Mr_Robot
6a
Eu não gosto.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta