Alguém na terra que também não goste de açaí? E porquê?
callmetusy
Sou praticamente crucificada, toda vez que falo que odeio, haha. Mas acho com gosto de terra mesmo
eles respondem
Zaki
6a
Eu não gostei, mas desconfio que era açaí fake.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta