Alguém na terra que também não goste de açaí? E porquê?
Sou praticamente crucificada, toda vez que falo que odeio, haha. Mas acho com gosto de terra mesmo
elas respondem
6a
Igual comida japonesa para alguns, primeira vez é ruim, depois fica bem agradável o sabor. Da uma segunda chance ao açai..