Alguém na terra que também não goste de açaí? E porquê?
callmetusy
Sou praticamente crucificada, toda vez que falo que odeio, haha. Mas acho com gosto de terra mesmo
eles respondem
Hernandarias
6a
Eu também não gosto. Não tem nada demais não gostar de algo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta