O que fazer nessa situação :(?
anônima
Sofro demais sabe, meu humor muda, uma hora no dia to mais animada pra mudar outra depressiva, em outros angustiada o dia todo mas tem horas piores, acho que tenho compulsão alimentar, como quase o dia todo em busca do prazer da comida e mesmo assim nem a comida me trás mais prazer, me sinto um lixo de ser humano sem valor que nunca será capaz pra nada, sempre fui muito maltratada fisicamente e...
elas respondem
6a
Procura alguma universidade na sua cidade que de atendimento com psicólogo, parece que vc tem algo aí, mas como n sou formada n vou diagnosticar o que não sei.