Caralho, já estamos no mês 8 e a quarentena continua. Vocês estão tranquilos vivendo assim?

anônimo
Me dá uma angústia enorme estar nessa situação, principalmente quando se tem familiares insuportáveis e sua casa só tem briga e desavenças. Haja psicológico, pelo amor de Deus.
elas respondem
Eu estou de boa, nem ligo

image
 
Eu estou de boa, nem ligo https://media.tenor.com/images/1146a9f2ab44fbd8a9f2... | elaele