Caralho, já estamos no mês 8 e a quarentena continua. Vocês estão tranquilos vivendo assim?
anônimo
Me dá uma angústia enorme estar nessa situação, principalmente quando se tem familiares insuportáveis e sua casa só tem briga e desavenças. Haja psicológico, pelo amor de Deus.
elas respondem
anônima
6a
Sim, por incrível que pareça.