Caralho, já estamos no mês 8 e a quarentena continua. Vocês estão tranquilos vivendo assim?

anônimo
Me dá uma angústia enorme estar nessa situação, principalmente quando se tem familiares insuportáveis e sua casa só tem briga e desavenças. Haja psicológico, pelo amor de Deus.
elas respondem
anônima
6a
Tô botando fé em 2021, esse ano está perdido, mesmo. Já tem meses que eu não sei o que é andar de metrô, eu tô sentindo falta de coisas q nunca imaginei.
 
Tô botando fé em 2021, esse ano está perdido, mesmo. Já tem meses que eu não... | elaele