Caralho, já estamos no mês 8 e a quarentena continua. Vocês estão tranquilos vivendo assim?
anônimo
Me dá uma angústia enorme estar nessa situação, principalmente quando se tem familiares insuportáveis e sua casa só tem briga e desavenças. Haja psicológico, pelo amor de Deus.
eles respondem
6a
Ah, tranquilo...
Minha quarentena vai das 18:00 até às 08:00
Kkkkkkk
Minha quarentena vai das 18:00 até às 08:00
Kkkkkkk