Terminei o namoro e me arrependi?

anônima
Terminei meu namoro de 3 anos porque estávamos brigando muito, fazem poucos dias.. Mas percebi que fiz besteira. To arrependida! Porém gostaria que ele viesse atrás.

Eu devo procurá-lo ou espero?
elas respondem
anônima
6a
Sai com outro , aí vc esquece o seu ex
 
Sai com outro , aí vc esquece o seu ex | elaele