Terminei o namoro e me arrependi?
anônima
Terminei meu namoro de 3 anos porque estávamos brigando muito, fazem poucos dias.. Mas percebi que fiz besteira. To arrependida! Porém gostaria que ele viesse atrás.
Eu devo procurá-lo ou espero?
Eu devo procurá-lo ou espero?
eles respondem
anônimo
6a
"gostaria que ele viesse atrás."
Agora senta e chora!
Se ele não tentar voltar, é porque tu fez um favor pra ele kkkkk... às vezes era tudo o que ele queria e não conseguia.
Agora senta e chora!
Se ele não tentar voltar, é porque tu fez um favor pra ele kkkkk... às vezes era tudo o que ele queria e não conseguia.