Terminei o namoro e me arrependi?

anônima
Terminei meu namoro de 3 anos porque estávamos brigando muito, fazem poucos dias.. Mas percebi que fiz besteira. To arrependida! Porém gostaria que ele viesse atrás.

Eu devo procurá-lo ou espero?
eles respondem
anônimo
6a
"gostaria que ele viesse atrás."

Agora senta e chora!
Se ele não tentar voltar, é porque tu fez um favor pra ele kkkkk... às vezes era tudo o que ele queria e não conseguia.
 
"gostaria que ele viesse atrás." Agora senta e chora! Se ele não tentar volta... | elaele