Terminei o namoro e me arrependi?
anônima
Terminei meu namoro de 3 anos porque estávamos brigando muito, fazem poucos dias.. Mas percebi que fiz besteira. To arrependida! Porém gostaria que ele viesse atrás.
Eu devo procurá-lo ou espero?
Eu devo procurá-lo ou espero?
elas respondem
anônima
6a
Se arrepender faz parte da natureza humana, quem nunca se arrependeu de algo? Nesse caso foi você que termonou, quem deve ir atrás é você, e pense mais nas suas ações da próxima vez..