Gente, vocês gostam mais de perguntar ou responder?

anônima
QUAl tema vcs mais GOSTAM?
elas respondem
anônima
10a
Responder uai . Adoro dar pitaco na vida alheia kk.
 
Responder uai . Adoro dar pitaco na vida alheia kk. | elaele