Se a pessoa com quem namoro é algumas vezes bem séria e isso volta e meia me incomoda, como lidar?

anônima
Namoramos ha um ano e nos amamos mt. Amo mtas coisas nele e na nossa relação. Mas as vezes ele é tão sério q parece insensível, sei lá. N no q se refere a eu estar triste ou algo assim. Ele sempre me conforta e me quer bem. Mas as vezes tento fzr graça e ele é sério ou algo o preocupa e ele fica frio ou o dente ta doendo,, sei la..as vezes ele é mt sério e parece insensível e, qnd to na tpm ou me...
eles respondem
anônimo
6a
Eu nao vejo motivo pra vc ter usado o anoimo nessa pergunta

Hj ja foram num sei quantas anonimas fazendo perguntas complexas
Sem necessidade

Tem horas que a pessoa chega a achar que vcs nao vivem nada do que a pergunta fala