Qual a sua opinião sobre fazer plásticas?

anônima
elas respondem
anônima
6a
Uma nova e melhor verão de si mesmo.
Concordo com quem faz, mas é estranho quem exagera muito pois parece ser outra pessoa e perde totalmente a sua essência.