Qual sua opinião sobre uso de anabolizantes?

anônimo
Minha opinião: É apenas uma outra forma de conseguir ter um corpo mais bonito, afinal silicone e outras cirurgias platicas não tem o mesmo proposto? Pq tanta rejeição?
eles respondem
anônimo
6a
Tem muita mentira e bobagem em torno disso, penso em fazer uso um dia.