Como desenvolver a auto-estima?

anônimo
Alguma dica?
eles respondem
anônimo
10a
Eu caminho, medito ajuda um pouco e uma coisa muito boa é lutar por um objetivo por mais simples q seja e quando alcança esse objetivo se sentira muito realisado.
 
Eu caminho, medito ajuda um pouco e uma coisa muito boa é lutar por um objeti... | elaele