Como ser um cara foda/ dos brabos?
anônimo
Eu me sinto tonto, lerdo.
Queria ser aquele cara quieto, que presta atenção em tudo e manipula os outros.
Hoje a mulher me deu o troco errado e riu da minha cara e eu nem notei
Pisei na bosta e sentei de pernas cruzadas
Eu sinto que todos na escola riem de mim e me veem como tonto.
Como ser foda?
Queria ser aquele cara quieto, que presta atenção em tudo e manipula os outros.
Hoje a mulher me deu o troco errado e riu da minha cara e eu nem notei
Pisei na bosta e sentei de pernas cruzadas
Eu sinto que todos na escola riem de mim e me veem como tonto.
Como ser foda?
eles respondem
anônimo
6a
Eu sou assim as vezes
Mais é devido o nervosismo e ansiedade
Quando estou perto de muita gente
Mais é devido o nervosismo e ansiedade
Quando estou perto de muita gente