Qual sua opinião sobre uso de anabolizantes?
anônimo
Minha opinião: É apenas uma outra forma de conseguir ter um corpo mais bonito, afinal silicone e outras cirurgias platicas não tem o mesmo proposto? Pq tanta rejeição?
eles respondem
6a
É remédio de uso veterinário, especificamente para cavalos. O uso deles é prejudicial a saúde.