A partir de quantos beijos vocês deram que começou a ficar bom?

anônimo
Beijei 2 vezes uma garota e não foi bom :( perdi o bvl com ela, espero que melhore com outras garotas
elas respondem
Às vezes o beijo simplesmente não encaixa com o teu estilo de beijar. Não significa que você deve fazer aulas de beijo. Hahaha

Tente beijar outras pessoas, e aos poucos você vai se sentir mais solto e tranquilo quanto à sua forma de beijar e até entender o estilo de beijo que curte ou não. :)