Me sinto triste depois que faço sexo, é normal?

anônima
Não importa se é casual, com o amor da minha vida ou simples masturbação, eu sempre me sinto triste no final. Será um desequilíbrio hormonal ou sou louca. E vcs me contem?
elas respondem
anônima
6a
Talvez pq se sente culpada por isso ,por ser "errado"
Eu também tenho isso
 
Talvez pq se sente culpada por isso ,por ser "errado" Eu também tenho isso | elaele