Entrariam na política por uma boa causa ou acreditam que todo político se corrompe mesmo tendo boas intenções?

eles respondem
anônimo
6a
Já quis. Queria ser prefeito e melhorar a cidade, mas a medida que fui pesquisando e me inteirando da realidade, desanimei. É muita podridão.