Em qual posição vocês costumam dormir? E porquê é a favorita de vocês?

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcStzpuHLmaRS85ygCH60x9CHNLcv2M15Truuw&usqp=CAU.jpg
eles respondem
1, 2 e 3.
Mano. Quem é que dorme na posição 13? kkkk