Em qual posição vocês costumam dormir? E porquê é a favorita de vocês?
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcStzpuHLmaRS85ygCH60x9CHNLcv2M15Truuw&usqp=CAU.jpg
elas respondem
anônima
6a
A-ha, desse tópico aqui eu tenho experiência pra falar! Sei de tudo hihi
3 - eu começo a "puxar o sono" assim e fico com o travesseiro
2 - nessa eu já viro pra dormir feito um neném, mas muitas vezes eu tiro o travesseiro, taco longe e durmo sem ele porque dói a lombar
11 - nessa durmo feito um neném no verão, também muitas vezes taco o travesseiro longe
3 - eu começo a "puxar o sono" assim e fico com o travesseiro
2 - nessa eu já viro pra dormir feito um neném, mas muitas vezes eu tiro o travesseiro, taco longe e durmo sem ele porque dói a lombar
11 - nessa durmo feito um neném no verão, também muitas vezes taco o travesseiro longe