Me sinto triste depois que faço sexo, é normal?
anônima
Não importa se é casual, com o amor da minha vida ou simples masturbação, eu sempre me sinto triste no final. Será um desequilíbrio hormonal ou sou louca. E vcs me contem?
eles respondem
isso pode ser energia espiritual.
pode ser peso na conciencia tbm
pode ser peso na conciencia tbm