Em qual posição vocês costumam dormir? E porquê é a favorita de vocês?
callmetusy
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcStzpuHLmaRS85ygCH60x9CHNLcv2M15Truuw&usqp=CAU.jpg
eles respondem
dudamel
6a
maior parte do tempo é a 3, um pouco menos encolhido
0 comentários
0
1
entrar
criar conta