Gente linda, digam porque estão aqui agora (insônia, acordou cedo...)

Eu não consigo dormir, e simplesmente descobri esse fórum maravilhoso hoje. :)
elas respondem
Porque sou burra, sei que tenho q acordar a X horas e aqui estou eu as 4 da manhã né a passear