Me sinto triste depois que faço sexo, é normal?

anônima
Não importa se é casual, com o amor da minha vida ou simples masturbação, eu sempre me sinto triste no final. Será um desequilíbrio hormonal ou sou louca. E vcs me contem?
eles respondem
anônimo
6a
Olha, isso tem um forte indício de trauma psicológico. Não é normal. Procura uma terapeuta especialista e converse sobre.