Me sinto triste depois que faço sexo, é normal?

anônima
Não importa se é casual, com o amor da minha vida ou simples masturbação, eu sempre me sinto triste no final. Será um desequilíbrio hormonal ou sou louca. E vcs me contem?
elas respondem
anônima
6a
Eu ja vi algo assim em algum lugar...n vou lembrar, mas eram casos de mulheres q depois do orgasmo tinham uma depressão momentânea. Dá uma pesquisada e procura uma gineco, pode ser hormonal e psicológico.