Por qual razão Dilma foi escolhida para suceder Lula como indicação no PT?

anônimo
Por que razão Haddad também foi escolhido para substituir Lula nas eleições? Nesse caso, parece ser porque ele ocupou um cargo de certa relevância com bom número de eleitores, que era a prefeitura de São Paulo, e teve passado como ministro da educação.
Eu sei que Dilma era ministra de Minas e Energia. Por que razão essas figuras foram escolhidas em vez de outras, como Gleisi Hoffmann, Aloísio Merc...
eles respondem
anônimo
6a
Eu sei a resposta para Dilma. Foi porque ela era certinha, sem nenhuma falcatrua, sem tráfico de influência, sem corrupção, sem caixa dois. Tanto é que inventaram uma forma para tirá-la do governo, porque os métodos tradicionais (que seria acusá-la de um crime real) não foram encontrados.
Sobre Haddad eu não sei.
 
Eu sei a resposta para Dilma. Foi porque ela era certinha, sem nenhuma falcat... | elaele