Em qual posição vocês costumam dormir? E porquê é a favorita de vocês?
callmetusy
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcStzpuHLmaRS85ygCH60x9CHNLcv2M15Truuw&usqp=CAU.jpg
eles respondem
Wil_
6a
2 e 3 me sinto mais confortável variando entre essas
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
2 e 3 me sinto mais confortável variando entre essas | elaele