Confissões da madrugada, confesse algo que você sempre quis revelar ou qualquer coisa aleatória

anônimo
Confesse algo nos comentários:
elas respondem
Confesso que queria ter o previlégio de xingar os usuarios do site!
Confesso que queria me apaixonar
Confesso que queria jogar Avakin Life
Confesso que fico stalkeando um(a) Usuária(o) aqui sempre!
 
Confesso que queria ter o previlégio de xingar os usuarios do site! Confes... | elaele