Por que o celular fica cada vez mais sem espaço? Eu apago os cookies e não está mais adiantando.
Vou ter que radicalizar..
Eu não tenho cartão de memória, meu cel não é lá grande coisa mas da pra eu usar.
Eu não tenho cartão de memória, meu cel não é lá grande coisa mas da pra eu usar.
eles respondem
anônimo
6a
Cookies são blocos de texto de tamanho insignificante, não adianta. O que consome memória são fotos, os arquivos que baixa, os apps que instala e os arquivos temporários que fazem esses aplicativos funcionarem.
Precisa de um cartão de memória, no mínimo.
Precisa de um cartão de memória, no mínimo.