Por que o celular fica cada vez mais sem espaço? Eu apago os cookies e não está mais adiantando.
Vou ter que radicalizar..
Eu não tenho cartão de memória, meu cel não é lá grande coisa mas da pra eu usar.
Eu não tenho cartão de memória, meu cel não é lá grande coisa mas da pra eu usar.
eles respondem
anônimo
6a
Restaura à padrão de fábrica, sempre faço isso quando meu celular fica muito lento ou sem espaço (o que é raro já que tem 32gb + 16gb do SD).