Por que o celular fica cada vez mais sem espaço? Eu apago os cookies e não está mais adiantando.
Vou ter que radicalizar..
Eu não tenho cartão de memória, meu cel não é lá grande coisa mas da pra eu usar.
Eu não tenho cartão de memória, meu cel não é lá grande coisa mas da pra eu usar.
elas respondem
anônima
6a
Os aplicativos costumam armazenar dados na memória, esses dados podem ser apagados, mas pode ser que senhas sejam excluídas.
Tempos atrás, descobri que o Chrome tinha consumido um pouco mais de 1GB da memória interna do meu celular.
Tempos atrás, descobri que o Chrome tinha consumido um pouco mais de 1GB da memória interna do meu celular.