Por que o celular fica cada vez mais sem espaço? Eu apago os cookies e não está mais adiantando.
Vou ter que radicalizar..
Eu não tenho cartão de memória, meu cel não é lá grande coisa mas da pra eu usar.
Eu não tenho cartão de memória, meu cel não é lá grande coisa mas da pra eu usar.
eles respondem
6a
É, acho que vai ter que recorrer ao cartão mesmo. Vai lá em aplicativos e vai limpando dados. Vídeos de whats, fotos...