Por que o celular fica cada vez mais sem espaço? Eu apago os cookies e não está mais adiantando.
Vou ter que radicalizar..
Eu não tenho cartão de memória, meu cel não é lá grande coisa mas da pra eu usar.
Eu não tenho cartão de memória, meu cel não é lá grande coisa mas da pra eu usar.
elas respondem
anônima
6a
qual modelo do seu celular? O meu era de 32 e e o da minha mae de 16gb.
A minha mae tava com problema no dela q reiniciava e e eu precisava de um com mais memória passei o meu pra ele e peguei um de 256.
Paguei 4k e agora tem q durar uns 5 anos kkkk
A minha mae tava com problema no dela q reiniciava e e eu precisava de um com mais memória passei o meu pra ele e peguei um de 256.
Paguei 4k e agora tem q durar uns 5 anos kkkk