Por que o celular fica cada vez mais sem espaço? Eu apago os cookies e não está mais adiantando.
Vou ter que radicalizar..
Eu não tenho cartão de memória, meu cel não é lá grande coisa mas da pra eu usar.
Eu não tenho cartão de memória, meu cel não é lá grande coisa mas da pra eu usar.
elas respondem
6a
Pq tem uma pasta secreta no celular que guarda os arquivos, tem que apagar essa pasta se não não limpa o arquivo do celular