Minha amiga de confiança disse que eu sou muito frio!
anônimo
Minha amiga que é uma confidente minha me disse que eu sou muito frio com as meninas, que tenho que mudar esse meu jeito e demonstra mais sentimentos com as mulheres. O unico problema é que não sei como fazer isso e quando faço elas falam que eu to mentindo so pra consegui aquilo. Nunca fui de demonstra muito sentimento e percebo que as meninas que eu fiquei se incomodava com isso, até pra dizer t...
elas respondem
anônima
10a
@clarabello procede?