Demorar para responder as mensagens
anônimo
Devo não mandar mais mensagens por isso?
elas respondem
anônima
6a
Nem todo mundo tem a mesma disponibilidade.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nem todo mundo tem a mesma disponibilidade. | elaele