Homens, vocês namorariam um mulher rodadona?
anônimo
Ela me falou que já perdeu as contas de quantos homens teve na vida, mas disse querer namorar comigo pq gosta de mim.
Ela faz tudo pra me agradar e é gente boa comigo, mas quando penso neste "passado, (sei la se é passado, não confio, até pq ela tá solteira...), eu desanimo...
Ela faz tudo pra me agradar e é gente boa comigo, mas quando penso neste "passado, (sei la se é passado, não confio, até pq ela tá solteira...), eu desanimo...
elas respondem
anônima
6a
Sei que perguntou pros meninos mas gostaria de responder
Na Minha opinião: eu ficaria sim, se gosta de mim, me trata bem... Passado e passado futuro e futuro, não acho que ela seja rodada, pra mim o significado disso e ficar com uns 10 meninos ao mesmo tempo, agora já ter namorado com 10 e totalmente diferente
Na Minha opinião: eu ficaria sim, se gosta de mim, me trata bem... Passado e passado futuro e futuro, não acho que ela seja rodada, pra mim o significado disso e ficar com uns 10 meninos ao mesmo tempo, agora já ter namorado com 10 e totalmente diferente