Mina demora mais de 3 horas pra responder e nem visualiza mensagem, não sei o que fazer!

Detalhe: faz pouco tempo que eu tava conversando com ela numa boa,ela tava dando risada de min e td e do nada acontece essa cena.
eles respondem
Sossegado, oque você tem é ansiedade...a menina pode tá ocupada, e se ela tava conversando numa boa não é desinteresse (por enquanto). Tenta matar a conversa com jeitinho, fica um ou dois dias sem chamar, depois chama de novo