Homens o que vocês vêem graça em peitos?

anônima
são bonitos para olhar fato mas qual é a graça pq sentem tesao neles?
elas respondem
anônima
6a
Por isso eles não vê graça em mim. Agora tudo faz sentido agr tudo se encaixa
 
Por isso eles não vê graça em mim. Agora tudo faz sentido agr tudo se encaixa | elaele