Homens o que vocês vêem graça em peitos?
anônima
são bonitos para olhar fato mas qual é a graça pq sentem tesao neles?
elas respondem
anônima
6a
Por isso eles não vê graça em mim. Agora tudo faz sentido agr tudo se encaixa
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Por isso eles não vê graça em mim. Agora tudo faz sentido agr tudo se encaixa | elaele