É normal? Não consigo conviver com ninguém
anônimo
Odeio pessoas que me seguem, odeio amigos, odeio namoradas...
Amigos é o caralho. Todos são egoístas que fingem gostar dos outros para receber atenção.
Tenho mais de 20 anos de amizade com uma galera, e sempre que um precisa o resto some.
Sem falar que são todos burros.
Namorada? Só consigo arrumar namorada com QI baixo, e isso me irrita e me mata de amargura.
Amigos é o caralho. Todos são egoístas que fingem gostar dos outros para receber atenção.
Tenho mais de 20 anos de amizade com uma galera, e sempre que um precisa o resto some.
Sem falar que são todos burros.
Namorada? Só consigo arrumar namorada com QI baixo, e isso me irrita e me mata de amargura.
elas respondem
anônima
6a
Kkkkk achei engraçado a parte da namorada . Mas sei lá mano, se vc tá com a saúde mental boa, seja feliz sozinho