Esse comportamento no namoro é falta de respeito ou não?

Seguinte, namoro a quase dois anos, nunca tive nenhum problema relacionado a ciúmes ou coisas do tipo de ambas as partes, eu particularmente sou muito tranquila em relação ao meu namorado sair com os amigos, ter o momento de privacidade dele, ou seja não fico em cima dele controlando nada, porque não curto esse tipo de comportamento, apenas deixo claro que se ele pisar na bola em algum momento n...
elas respondem
Tô lendo ainda kk