Homens, o que vocês acham de meninas meio extrovertidas?

anônima
No sentido de quando está com os amigos em comum gostar de dançar, cantar karaokê, faz piadas legais esse tipo de coisa. Muitos dizem que amam mas na real mesmo só vêem como amiga
eles respondem
anônimo
6a
Eu gosto. Geralmente tenho mais facilidade pra fazer amizade com mina assim. Como sou introvertido (Nao, nao sou timido), elas que vem. E eu só agradeço.
 
Eu gosto. Geralmente tenho mais facilidade pra fazer amizade com mina assim.... | elaele