Me pressionando pra namorar mas já disse que não estou na vibe e ele não para
anônima
Um amigo do meu grupo de amigos inventou de se apaixonar por mim e o restante da nossa galera fazendo maior campanha. Até tentei mas não rola não consigo gostar dele e estou sempre correndo quando vem com papo de saudades querendo me ver e chantageando que estou perdendo uma oportunidade. Já avisei que n estou na vibe e ele continua se declarando e eu me esquivando. Hj no grupo ele jogou verde "se...
eles respondem
anônimo
6a
Por que não quer perder a amizade com esse mala? Manda ele tomar no cu e corta contato.
Não agrega nada ter gente assim enchendo o saco.
Não agrega nada ter gente assim enchendo o saco.