Estou com vergonha de encontrar meu crush porque me acho muito feia
bom assim, eu me acho feia sabe, tipo mtoo feia, meu autoestima e sempre baixo, e eu to gostando de um menino ae, e ele tbm gosta de mim, e tipo ele e mtoo bonito, pfto, um anjo, ele ja viu foto minha, ele acha eu linda e perfeita, mais ai eu falo que fotos são mais diferentes quando encontramos pessoalmente, e tipo eu quero encontrar ele, e a gente ta marcando de se encontrar, mais eu me acho mto...
elas respondem
Se arrisca gata. Sei como é difícil essa questão de insegurança. Durante muito tempo também me senti assim, e às vezes ainda sinto. Mas lembre-se de que pessoas são muito mais que a aparência, e pelo fato de ainda não se conhecerem mas possuírem essa afinidade, a conexão de vocês vai muito mais além do que a aparência. De repente explica isto pra ele também, pode ser que ele possa te deixar mais confortável, e segura. Mas você pode estar perdendo uma grande oportunidade. Boa sorte :)